Notícias - TECNOLOGIA

Alunos de Tibagi finalizam curso de inclusão digital em Caetano Mendes

Realizado pela Prefeitura de Tibagi, em parceria com o Sindicato Rural e o SENAR, capacitação contou com o máximo de 15 alunos permitidos. Nova turma inicia nos próximos dias.

16/08/2023 12:59

Equipamentos do projeto Tibagi Conecta já foram adquiridos

Com o objetivo de incentivas a formação de mão de obra especializada em tecnologia, através da implementação de um espaço com computadores e acesso à internet, projeto deve abrir as inscrições em breve com a conclusão da montagem do espaço.

28/07/2023 19:01

Tibagi é o primeiro município no Brasil a implantar a tecnologia do Metaverso

Tendência em todo mundo, o Metaverso é um ambiente virtual imersivo construído por meio de diversas tecnologias. Em um primeiro momento, a Prefeitura de Tibagi irá investir na área do turismo com a possibilidade de abertura para outros segmentos.

06/10/2022 14:05

TI de Tibagi institui ticket de suporte para solicitação de serviços

O Departamento de Tecnologia da Informação (TI), é responsável por manter toda a infraestrutura tecnológica da Prefeitura. Para conseguir atender a atual demanda e futuras expansões, foi implementada está ferramenta de HelpDesk, para facilitar e agilizar as solicitações, auxiliando na resolução dos problemas e sanando dúvidas.

15/07/2022 18:26

Tibagi contará com ponto de recarga de veículos elétricos

Por meio do programa de inovação aberta Copel Volt, um posto de combustíveis na BR-376 no município irá receber a novidade em breve.

28/04/2022 18:03

Site da Prefeitura de Tibagi volta com o layout tradicional

Após trabalho contínuo da equipe de TI do município, site oficial está disponível novamente com todos os seus arquivos. Diários Oficiais publicados no site com layout provisório já estão no local correto

02/02/2022 14:25