Tibagi se prepara para a Festa de Ação de Graças pela Colheita 2024

A Prefeitura de Tibagi anuncia a abertura das inscrições para o tradicional concurso de Rainha e Princesas da Festa de Ação de Graças pela Colheita 2024. O evento, que celebra a colheita e a cultura local, acontecerá nos dias 2 e 3 de agosto na Praça 18 de Março.

20/06/2024 13:25

Prefeitura de Tibagi abre inscrições para projetos culturais com recursos da Lei Aldir Blanc (LEI Nº 14.399/2022)

A Prefeitura Municipal de Tibagi, por meio do Departamento de Cultura da Secretaria de Educação, abriu inscrições para o edital de seleção de projetos culturais a serem financiados com recursos da Lei Aldir Blanc. O edital, publicado no Diário Oficial do Município em 18 de junho de 2024, visa fomentar a produção cultural local e apoiar os artistas e agentes culturais da cidade, as inscrições vão até as 17h horas do dia 28/06/2024 e abrange diversas categorias artísticas.

19/06/2024 18:37

Prefeitura de Tibagi e Polícia Militar Convidam para Formaturas do PROERD

A Prefeitura de Tibagi, em parceria com o Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária da Polícia Militar do Paraná, tem a honra de convidar toda a população para as cerimônias de formatura dos alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD).

19/06/2024 13:44

Tibagi promove mais uma Caminhada na Natureza com sucesso no Circuito do Barreiro

No último domingo, 16 de junho, a cidade de Tibagi sediou mais uma edição da Caminhada na Natureza, um evento que vem ganhando cada vez mais adeptos na região. Desta vez, os participantes tiveram a oportunidade de explorar as belezas naturais do Circuito do Barreiro, um percurso de 6 km passou por cenários incríveis entre eles oo Salto Puxa Nervos.

18/06/2024 19:54

Campanha de Vacinação Antirrábica em Tibagi

A Prefeitura de Tibagi, por meio da Secretaria de Saúde e do Centro de Controle de Zoonoses, realizará uma campanha de vacinação antirrábica para cães e gatos nos dias 20, 25 e 27 de junho. A ação visa proteger os animais e a população contra a raiva, doença grave e letal.

18/06/2024 12:52

Tibagi investe em saúde: UBS passa por reforma completa para melhor atender a população

Em um passo importante para a melhoria da infraestrutura de saúde em Tibagi, o prefeito Artur Butina, acompanhado pelas secretárias de Saúde, Natasha Dutko, e de Planejamento, Luana Ribeiro, assinou na manhã desta segunda-feira, 17 de junho, a ordem de serviço para a reforma completa da Unidade Básica de Saúde (UBS) no valor de R$114.000,00 . A cerimônia marcou o início de um projeto que visa modernizar o atendimento à população.

17/06/2024 18:35

Inauguração da Iluminação do Campo Homero de Melo em Tibagi

No último sábado, 15 de junho, a Prefeitura de Tibagi inaugurou a iluminação do Campo Homero de Melo. O evento contou com a presença do prefeito Artur Butina, do presidente da Câmara de Vereadores João Paulo Ribas, além de vereadores, secretários municipais e dirigentes do Tibagi Esporte Clube (TEC).

17/06/2024 14:32