Os dados são da Secretaria do Trabalho, Qualificação e Renda. Com uma meta de 415 pessoas, a Agência do Trabalhador de Tibagi empregou 646 pessoas de janeiro a novembro de 2023, o que representa 156% da meta. Tibagi também ficou em primeiro lugar nos Campos Gerais.
As oportunidades de emprego no município englobam diversas áreas para tibagianos com ou sem experiência. Agência fica na rua Bráulio Bueno de Camargo, nº 620, no centro com horário de atendimento é das 08h às 16h (sem intervalo de almoço).
Oportunidades de emprego no município englobam diversas áreas e exigem experiência. Duas delas são exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD).
Estão disponíveis vagas para auxiliar de serviços gerais e operador de tombador. A seleção acontece nesta terça-feira (17) a partir das 13h. É preciso ter o currículo em mãos para participar da entrevista.
Estão disponíveis vagas para auxiliar de serviços gerais, operador de tombador e secador, balanceiro e classificador de grãos. A seleção acontece nesta terça-feira (22) a partir das 08h. É preciso ter o currículo em mãos para participar da entrevista.
Informações foram repassadas pelo chefe do núcleo regional de Curitiba da Secretaria de Estado do Trabalho, Qualificação e Renda, em visita ao prefeito Artur Butina. Em 2023, 272 pessoas já foram colocadas no mercado de trabalho no município.
Além de diversos tibagianos, empregos atraíram moradores de Reserva, Ventania e Telêmaco Borba. Ao todo, empresa ofertava 32 vagas para motoristas e operadores de máquinas para obras de terraplanagem e pavimentação de rodovias na região.
As entrevistas acontecem na próxima quinta-feira (16) das 08h às 12h na Agência. São 25 vagas para motoristas com EAR na CNH e categorias C, D ou E, além de vagas para operador de máquinas e apontadores de mão de obra. É preciso ter disponibilidade para trabalhar em Castro.
Dados são da Secretaria de Estado do Trabalho, Qualificação e Renda. Ao todo, foram intermediadas 58 vagas de trabalho. Com o resultado, o município ficou na 42ª posição em todo o estado do Paraná.
Município conquistou 40,1 pontos de 46 possíveis e conquistou a certificação máxima para a Sala em nível estadual. Ao todo, foram realizados 9.123 atendimentos durante todo o ano de 2022.
Dados são da Secretaria de Estado do Trabalho, Qualificação e Renda. Ao todo, foram intermediadas 59 vagas de trabalho. Com o resultado, o município ficou na 44ª posição em todo o estado do Paraná.
Intermediação de mão de obra, realizada pela Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Trabalho, via Agência do Trabalhador, foi a terceira maior no ano até aqui. Município foi o 46º que mais colocou pessoas no mercado de trabalho no Paraná e o 3º nos Campos Gerais.
Dados são da SEJUF através do Departamento do Trabalho e Estímulo à Geração de Renda. Município segue com o trabalho forte para a geração de oportunidades para os tibagianos.
Em parceria com o SENAC e a SEJUF, os cursos gratuitos de maquiagem e penteados para noivas e unhas decoradas estão disponíveis para tibagianas. As inscrições podem ser feitas até o dia 19/07 e o curso será realizado à distância.
Dados são da SEJUF através do Departamento do Trabalho e Estímulo à Geração de Renda. Nos meses de novembro e outubro, a Agência do Trabalhador do município realizou 50 intermediações em cada um e ficou na 49ª posição no Estado em ambos. Em setembro, Tibagi ocupou a 39ª colocação.
Trabalho conjunto das Secretarias da Criança e da Assistência Social e Indústria e Comércio, através da Agência do Trabalhador, conseguiu emprego para seis mulheres encaminhadas pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).
Agência do Trabalhador do município, vinculada a Secretaria de Indústria e Comércio, irá realizar as entrevistas dos interessados na próxima quarta-feira (1º) para preencher cerca de 100 vagas.
Unidade vinculada à Secretaria de Indústria e Comércio abre das 08h às 16h sem intervalo de almoço. Medida tem como objetivo melhor atender os trabalhadores tibagianos dos distritos e também de Ventania
Mesmo com o agravamento da pandemia da Covid-19, estrutura vinculada à Secretaria de Indústria e Comércio do município disponibilizou 160 vagas e conseguiu encaminhar para o mercado de trabalho 70 tibagianos.
Programa beneficiará jovens aprendizes e empresas tibagianas