Tibagi foi o segundo município que mais gerou vagas de emprego nos Campos Gerais em janeiro

Dados são da Secretaria de Estado do Trabalho, Qualificação e Renda. Ao todo, foram intermediadas 59 vagas de trabalho. Com o resultado, o município ficou na 44ª posição em todo o estado do Paraná.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Trabalho – via Agência do Trabalhador, informa que no mês de janeiro de 2023 foram intermediadas 59 vagas de emprego no município.

Os dados são do ranking de intermediação de mão de obra (IMO) da Secretaria de Estado do Trabalho, Qualificação e Renda, através da Coordenação do Trabalho e Emprego (CETEM).

Na região dos Campos Gerais, Tibagi foi o segundo município que mais intermediou vagas de trabalho via Agência do Trabalhador vinculadas ao SINE do Estado, atrás apenas de Palmeira com 1 vaga a mais.

Dos municípios de pequeno porte, Tibagi ficou na 10ª posição em todo o Estado.

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi