Tibagi realiza mutirão de empregos para a safra de 2022

Agência do Trabalhador do município, vinculada a Secretaria de Indústria e Comércio, irá realizar as entrevistas dos interessados na próxima quarta-feira (1º) para preencher cerca de 100 vagas.

A Secretaria de Indústria e Comércio de Tibagi, através da Agência do Trabalhador, realiza na próxima quarta-feira (1º) um mutirão de entrevistas de emprego para o preenchimento de aproximadamente 100 vagas para a safra de 2022.

A seleção ocorre das 09h às 16h na Agência do Trabalhador. De acordo com o gerente da unidade, Everton Soares, as pessoas que tem o interesse nas vagas, se possível, procurar a agência nesta segunda (29) e terça-feira (30) para a atualizar o seu cadastro e evitar aglomerações na quarta.

Ele disse ainda que devido ao volume das vagas, a agência de recursos humanos Employer irá auxiliar no processo. Segundo Soares, adolescentes maiores de 18 anos com o ensino médio completo também podem comparecer na Agência para vagas disponíveis para jovem aprendiz.

Confira as vagas disponíveis para a safra de 2022 em Tibagi:

Auxiliar administrativo (emissão de notas e pesagem de caminhão);
Auxiliar de serviços gerais;
Auxiliar de carga e descarga de caminhão;
Classificador de grãos;
Eletricista;
Mecânico;
Operador de tombador;
Operador de secador;
Operador de empilhadeira;
Operador de pá carregadeira.

A Agência do Trabalhador de Tibagi fica na Rua Bráulio Bueno de Camargo, nº 620, no centro. Para se candidatar a qualquer vaga é importante ter em mão o CPF, RG e a CTPS. Telefone de contato é o (42) 3275-3455.