Agência do Trabalhador de Tibagi realiza feirão com 32 vagas para obras na região

As entrevistas acontecem na próxima quinta-feira (16) das 08h às 12h na Agência. São 25 vagas para motoristas com EAR na CNH e categorias C, D ou E, além de vagas para operador de máquinas e apontadores de mão de obra. É preciso ter disponibilidade para trabalhar em Castro.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Trabalho via Agência do Trabalhador, informa que estão disponíveis 32 vagas de emprego para obras em rodovias na região.

A Agência do Trabalhador de Tibagi vai realizar na próxima quinta-feira (16), das 08h às 12h, um feirão para ofertar essas vagas disponíveis. É preciso ter disponibilidade para trabalhar em Castro.

São 25 vagas para motoristas, 2 operadores de rolo, 1 operador de motoniveladora, 1 operador de escavadeira, 1 operador de trator e 2 apontadores de mão de obra. Para os motoristas, é obrigatório possuir EAR (exerce atividade remunerada) na CNH e possui carteira C, D ou E. Já para os operadores de máquina, CNH categoria C.

O Grupo Bandeirantes vai executar a obra do contorno norte de Castro, nas rodovias PR-151 e PR-090, para direcionar o tráfego pesado de veículos que circulam pelo centro do município vizinho.

Serviço

Feirão de vagas de emprego em Tibagi – motorista, operador de máquinas, ordenador de mão de obra

Data: 15 de junho de 2023 (quinta-feira)

Horário: das 08h às 12h

Local: Agência do Trabalhador de Tibagi, rua Bráulio Bueno de Camargo, nº 620, centro. Telefone: (42) 3275-3455.