Alunos de Tibagi finalizam curso de inclusão digital em Caetano Mendes

Realizado pela Prefeitura de Tibagi, em parceria com o Sindicato Rural e o SENAR, capacitação contou com o máximo de 15 alunos permitidos. Nova turma inicia nos próximos dias.

A Prefeitura de Tibagi informa que foi concluído o primeiro curso de inclusão digital ofertado no Distrito de Caetano Mendes. A capacitação foi realizada em parceria com o Sindicato Rural do município e o SENAR.

Todas as 15 vagas disponíveis foram preenchidas. Por conta disso, uma nova turma deve começar em breve as aulas, ministradas pelo professor Carlos Rafael do SENAR.

Participaram da aula inaugural o vereador Gilson Roberto; o presidente do Sindicato Rural, Maurício Chizini Barreto; Paulo Ulisson também do Sindicato e o assessor da subprefeitura de Caetano Mendes, Adriano Lopes.