Aulas do projeto Tibagi Conecta começam nesta segunda-feira

Ainda há quatro vagas disponíveis para o curso de Desenvolvimento Ágil, ofertado pela equipe da Gerência de Tecnologia de Informação da Prefeitura de Tibagi. Para se matricular nas vagas restantes é preciso ir até o setor de TI do município com documento com foto e comprovante de residência.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Administração e Gerência de Tecnologia da Informação (TI), informa que começa nesta segunda-feira (02) as aulas do projeto Tibagi Conecta.

De acordo com Jovanir Lopes, responsável pelo setor de TI da prefeitura, o primeiro curso ofertado pelo projeto será o de Desenvolvimento Ágil, que abrange tanto aspectos de programação de sistemas como também de metodologias ágeis.

“Na parte de programação será trabalhado as tecnologias JavaScript, HTML, CSS e React e Kanban como método ágil”, garante. Ele disse ainda que as aulas serão ministradas a partir de hoje todas as segundas, quartas e sextas-feiras das 18h30 às 19h30.

Vagas ainda disponíveis

Se você não se inscreveu para o curso de Desenvolvimento Ágil do programa Tibagi Conecta ainda dá tempo. São quatro vagas disponíveis para início imediato. Para se inscrever basta procurar a Gerência de TI, que fica na Praça Edmundo Mercer nº 34 (prédio anexo ao da prefeitura). Basta levar documento original com foto e comprovante de endereço.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi