Problema aconteceu nesta segunda-feira (14). Expectativa é que o abastecimento retorne de forma gradativa até as 22h.
Situação na PR-441 pode levar à falta d’água. Situação deve ser resolvida até as 22h desta terça-feira (15).
A normalização do abastecimento está prevista para depois das 23h desta segunda-feira (10)
Grupo já se reuniu para definir quais serão as vagas necessárias que serão ofertadas através do novo certame.
A ação faz parte do Plano de Ação de Emergência (PAE) da usina hidrelétrica (UHE) Tibagi Montante. Apenas pessoas que moram em área de risco imediato, na região logo abaixo da barragem (próximas ao Rio Tibagi), vão participar do simulado.
Equipamento faz parte do Plano de Ação de Emergência da UHE Tibagi Montante para garantir a segurança dos tibagianos que moram próximos ao Rio Tibagi. Sinal sonoro será apenas um teste, pois a barragem está em perfeitas condições.
Objetivo é disponibilizar informações relevantes para a população. Além disso, com as novas inclusões, o município atende demanda do Tribunal de Contas do Paraná
Reparos devem afetar o abastecimento nesta segunda-feira (20). Retorno do fornecimento de água está previsto para a madrugada da próxima terça-feira (21).
Sanepar alterou manutenção de terça para a próxima quinta-feira (16). Alto do Amparo, São Bento e Caetano Mendes podem ficar sem água nesta quinta-feira (16).
Situação acontece na próxima quarta-feira (08) e pode afetar os distritos de Caetano Mendes, Alto do Amparo e São Bento do Amparo
Ação ocorre no próximo domingo (22) e pode gerar oscilação de pressão e até mesmo o desabastecimento.
Matar morcegos é crime ambiental previsto na Lei 9.605/1998
Entre as inúmeras ações de combate ao coronavírus no município, a Prefeitura de Tibagi passa a oferecer um contato 24 horas para denúncias.
Palácio do Diamante e Secretarias Municipais passam a atender das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00. Serviços públicos essenciais permanecem com horários diferenciados.
Empresas de 4 segmentos cadastradas no Simples Nacional receberão R$ 1.000. Já os MEIs de outras 7 áreas terão direito a R$ 500.
A parceria envolve o setor público municipal, agricultores do munícipio e empresas da região.
Estão abertas as inscrições para dois Processos Seletivos Simplificados do IBGE, até dia 15/03/2021 para ACM/ACS e até 19/03/2021 para recenseadores.