× Fechar menu
Licitação ao vivo
, clique aqui
Prefeitura Municipal de Tibagi

A prefeitura de Tibagi começa os trabalhos de reparos dos danos causados pela chuva.

As fortes chuvas que castigaram o Paraná nos últimos dias causaram muitos estragos. Com a melhora do tempo, a prefeitura começa os trabalhos para reparar os danos. Estradas, pontes e bueiros foram os mais afetados.

Desde o último sábado (28), chove níveis acima do esperado para a época, o que vem causando diversos transtornos no município e no estado. Hoje (31), com a melhora do tempo, a prefeitura avalia a extensão dos danos e já executa ações para reparar estradas, pontes e bueiros afetados.

O Secretário de Transportes, Adriano Sleutjes, disse: “Estive na Localidade de São Bento onde uma ponte está interditada. Hoje, caminhonetes passam, mas carros pequenos não passam. Também na localidade do Cadeado, onde uma represa está prestes a se exaurir, até amanhã devemos resolver esse problema.”

Orlando Gomes Júnior, Secretário de Meio Ambiente, ponderou: 'Tivemos muitas árvores que caíram... Nesse momento, estamos na Vila São José desobstruindo essa ponte que foi tomada pelo barro.

Um grupo de gestão de crise foi formado pelas diversas secretarias envolvidas nos danos causados pela chuva. O grupo está elaborando um relatório que vai detalhar todos os transtornos causados pelo excesso de chuvas e traçar os planos para minimizar os danos.


 

Texto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi
Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi

Galeria de fotos


Compartilhe nas redes sociais: