COVID-19: Parceria entre governo municipal e inciativa privada garantem compras de equipamentos emergenciais para o Hospital HLBC

A parceria envolve o setor público municipal, agricultores do munícipio e empresas da região.

Na manhã de hoje (22) o prefeito de Tibagi (PR) Artur Butina, convocou uma reunião emergencial e técnica com alguns membros da equipe de governo, médicos do hospital municipal Luiza Borba Carneiro para realizar o levantamento dos equipamentos necessários para ampliar o atendimento dos casos médios e graves provocados pela Covid-19.
''Uma das lições que a pandemia tem ensinado a todos os setores da economia no mundo é sobre a importância de unir forças para encarar desafios que a doença provoca. Na saúde, parcerias têm sido firmadas entre os sistemas públicos e privados em todo o Brasil na tentativa de amenizar os impactos dessa crise e principalmente salvar vidas da nossa população, e as instituições brasileiras têm seguido nesse mesmo caminho de junção de forças''. Completou o prefeito em uma das falas durante a reunião.

Em breve mais informações.