Tibagi divulga novos números de Ambulâncias e Conselho Tutelar

A Prefeitura de Tibagi divulgou em suas Redes Sociais alterações importantes para o atendimento da população. Alguns números de telefone foram alterados das Secretarias de Saúde e de Assistência Social.
O município possui 3 ambulâncias à disposição dos tibagianos para o transporte e atendimento de emergência. Uma fica na sede da secretaria na cidade; uma atende a região de São Bento e Alto do Amparo e a terceira atua no distrito de Caetano Mendes. Duas delas tem menos de 6 meses de uso e estão equipadas para o atendimento. Para qualquer situação é possível ligar para o número do plantão que a equipe vai até você. Confira os números e anote-os.

Sede: (42) 98802-0422;

São Bento / Alto do Amparo: (42) 98809-8564;

Caetano Mendes: (42) 98813-3574.

Já o Conselho tutelar conta com sede própria e cinco conselheiros tutelares, três carros e três motoristas que fazem o atendimento das denúncias contra crianças e adolescentes em toda a área do município de Tibagi.

Conselho Tutelar: (42) 98809-3800