Tibagi monitora três casos suspeitos de Coronavírus

Todos estão sendo acompanhados pela equipe da vigilância epidemiológica da secretaria. Dois pacientes estão em casa, em quarentena, e um deles está internado

24/03/2020 em SAÚDE
Tibagi monitora três casos suspeitos de Coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Tibagi monitora três casos SUSPEITOS de Coronavírus. Dois deles foram notificados no município, pelo Hospital Luíza Borba Carneiro e o outro foi atendido pelo município vizinho de Reserva, de um paciente que é do distrito de Caetano Mendes. O secretário municipal de Saúde, Wilson Silva, informou que todos estão sendo acompanhados pela equipe da vigilância epidemiológica da secretaria. Dois pacientes estão em casa, em quarentena, e um deles está internado. Os exames serão enviados ao Laboratório Central do Estado (LACEN), em Curitiba, nesta quarta-feira (25). A expectativa é que os resultados fiquem prontos entre sete e dez dias.