Amanhã! Tibagi sedia a 3ª Etapa Leste de Velocross

Tibagi se prepara para receber a 3ª Etapa Leste de Velocross nos dias 20 e 21 de abril. A competição, que será realizada no Centro de Eventos Horto Florestal, reunirá cerca de 200 competidores da região em diversas categorias, incluindo motos importadas, nacionais, mini motos, feminina e júnior.

O velocross é uma modalidade do motociclismo que se caracteriza por corridas em pistas de terra batida, geralmente com traçados sinuosos e desafiadores. Altas velocidade é um dos elementos mais marcantes do esporte, que exige técnica, preparo físico e mental dos pilotos. O circuito, montado na pista de terra do Horto Florestal, promete fortes emoções para os amantes das duas rodas. A programação do evento inclui treinos livres e cronometrados no sábado, dia 20, e as baterias classificatórias e finais no domingo, dia 21.

A organização do evento está a cargo da Camiloti Eventos, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Tibagi.

Categorias:

Motos Importadas