Mais de 200 Pilotos agitam o centro de eventos Horto Florestal de Tibagi em um fim de semana de adrenalina e emoção

Em um fim de semana movimentado, Tibagi se tornou o palco da 3ª Etapa Leste de Velocross, reunindo mais de 200 pilotos de diversas regiões do Paraná para um espetáculo de velocidade e emoção. O evento, realizado no Centro de Eventos Horto Florestal no dia 21 de abril, atraiu um grande público que vibrou com as disputas acirradas nas diversas categorias.

23/04/2024

Pilotos e suas famílias, em motorhomes e barracas, transformaram o Horto Florestal em um verdadeiro paddock, criando um clima familiar de competição. A paixão pelo esporte era evidente no ar, contagiando a todos que presenciaram as manobras ousadas e a técnica apurada dos competidores.

Desde os pequenos pilotos da categoria mirim até os experientes competidores das categorias motos nacionais e importadas, todos tiveram a oportunidade de mostrar suas habilidades na desafiadora pista do Horto Florestal. A categoria feminina também foi um destaque, com pilotos demonstrando grande talento e força de vontade.

O público presente se vibrou com as provas emocionantes, que proporcionaram momentos de muita adrenalina. As disputas acirradas entre os pilotos colocaram à prova seus reflexos, técnica e capacidade de superação.

A 3ª Etapa Leste de Velocross foi um verdadeiro sucesso de público, com um bom público comparecendo ao Horto Florestal para acompanhar as competições. O evento também contou com atrações para toda a família, como praça de alimentação, e lojas de equipamentos para prática do velocross.

A 3ª Etapa Leste de Velocross foi mais do que uma competição esportiva. O evento foi uma celebração da paixão pelo motociclismo, que uniu pilotos, famílias e amigos em um ambiente de confraternização e alegria.

O sucesso da 3ª Etapa Leste de Velocross demonstra a força do esporte como ferramenta de integração social e promoção do bem-estar. O evento também contribuiu para o desenvolvimento do turismo em Tibagi, atraindo visitantes de diversas regiões do estado.

Texto: Ellery Prestes de Souza / ASCOM Pref. TIbagi
Fotos: Jornal Tibagi