Tibagi marca presença na cerimônia do novo comando do 26°BPM

Vice-prefeita representou o município na posse do major Marco Ginotti Pires

31/10/2019
Tibagi marca presença na cerimônia do novo comando do 26°BPM

Na última semana, a vice-prefeita, Helynez Santos Ribas, e o gerente do departamento de Cultura, Sidnei Bielski, participaram da cerimônia de troca de comando do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), do 4º Comando Regional de Polícia Militar (4º CRPM). O tenente-coronel Luiz Francisco Serra passou a função ao major Marcos Ginotti Pires. O evento de entrega de comando ocorreu na Faculdade de Telêmaco Borba na última terça-feira (22).

O tenente-coronel Serra foi designado para comandar o 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), no Norte Pioneiro, sediado em Jacarezinho (PR). O evento foi acompanhado diversas autoridades civis e militares, empresários, familiares e a imprensa local.

O ato foi presidido pelo Comandante do 4º CRPM, coronel Edmauro de Oliveira Assunção, o qual fez um elogio ao tenente-coronel Serra pelo trabalho desenvolvido e desejou felicitações ao major Ginotti diante do novo desafio na carreira.

Texto: Assecom e Márcia Santos, da PMPR

Imagens: Relações Pública da PMPR