Tibagi é convidado a concorrer no Prêmio Gestor Público 2019

Representantes estiveram no Palácio do Diamante apresentando o projeto para o executivo municipal

Tibagi é convidado a concorrer no Prêmio Gestor Público 2019

Nesta quinta-feira (4), o chefe de gabinete, Rubens Eugênio Leonardi recebeu, no Palácio do Diamante, Odair de Paula Bonfim e Acir Esturaro, do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), que vieram apresentar o Prêmio Gestor Público 2019, que neste ano tem como tema Urbanismo, e convidar o município a inscrever algum projeto para concorrer à premiação.

Odair de Paula Bonfim explica que eles estão percorrendo todo o estado apresentando o prêmio e fazendo um convite especial aos municípios. “O objetivo desse prêmio é dar maior visibilidade para todas as práticas do município. O prêmio gestor público já está em sua sétima edição e o município de Tibagi já participou duas vezes anteriores e agora estamos fazendo novamente essa visita, para que inscrevam projetos que já estejam em andamento, projetos formados, com estrutura de projeto realmente. Depois disso a gente vem fazer uma avaliação, vem acompanhar e feito isso a gente repassa para uma banca examinadora, em Curitiba, e para uma banca julgadora”, explica.

Tibagi tem até o dia 31 de julho para decidir se inscreverá algum projeto. Entre agosto e setembro ocorre a avaliação dos inscritos.

Serão entregues prêmios em quatro categorias: tema do ano, urbanismo, projetos na área de administração tributária, tecnologias da informação e melhor do ano, categoria em que podem ser submetidos a avaliação projetos de qualquer área da administração pública.

Trabalhos inscritos ficam em um banco de projetos, que já conta com mais de 700 títulos. Lá, gestores podem conhecer novas ideias para replicarem em seus municípios. O banco de projetos pode ser acessado através do site www.pgp-pr.org.br