× Fechar menu
Licitação ao vivo
, clique aqui
Prefeitura Municipal de Tibagi

Prefeitura lança projeto "Delícias Tibagianas em Casa"

Empresários do ramo alimentício podem participar com pratos que serão expostos em um catálogo virtual

A Prefeitura de Tibagi, através das Secretarias Municipais de Turismo, Educação e Cultura e Indústria e Comércio, promove o projeto "Delícias Tibagianas em Casa" que irá divulgar pratos criados por empresários do ramo alimentício em Tibagi. A ação é uma medida de apoio ao comércio local no enfrentamento a crise causada pela pandemia da COVID-19.

A secretária municipal de Turismo, Kellin Ramos, explica a finalidade do Delícias Tibagianas em Casa. "Queremos movimentar este setor que está sendo bastante afetado pela pandemia. Nem todo mundo sabe o que tem, exatamente, em cada restaurante, lanchonete, panificadora, sorveteria. Então, nossa intenção é fazer o catálogo virtual para que o empreendimento divulgue, as pessoas possam ter acesso e conheçam mais da nossa gastronomia", diz.

As inscrições já estão abertas e vão até a próxima segunda-feira (1°). Empresários interessados em participar do projeto devem procurar a Prefeitura para efetuar a inscrição, com o prato já definido.

Após o fim das inscrições Assessoria de Comunicação (Assecom) do executivo irá fotografar os pratos, produzir o catálogo e divulgá-lo nas mídias sociais da Prefeitura.

Dúvidas ou maiores informações sobre inscrição através do telefone 3916-2204.


Compartilhe nas redes sociais: