IPTU 2019 está disponível para impressão na internet

Cota única e primeira parcela têm vencimento para dia 10 de maio

Está disponível para impressão no site da Prefeitura o carnê do Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU) 2019. Os contribuintes que não possuem dívida ativa com a fazenda municipal podem se beneficiar com o desconto de 20%, no pagamento da cota única, até o dia 10 de maio, mesma data de vencimento da primeira das oito parcelas. A expectativa é de arrecadar em torno de R$ 3 milhões até o final do ano e cerca de 32% desse valor deverá ser recolhido já na primeira parcela e com o pagamento da cota única, agora em maio.

Para imprimir o carnê é necessário acessar o link https://tibagi.atende.net/#!/tipo/servico/valor/49/padrao/1/load/1, com o número da inscrição imobiliária ou CPF, do proprietário do terreno, em mãos e realizar a impressão.

São mais de quatro mil imóveis cadastrados no município. Os carnês físicos serão entregues posteriormente pela Secretaria de Finanças.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o setor de Tributação, através do telefone 3916-2144.