Cerca de 800 cartões Comida Boa ainda não foram retirados em Tibagi

SMCAS fará força-tarefa nas comunidades a partir desta terça-feira (16) até dia 25 de junho

Cerca de 800 cartões Comida Boa ainda não foram retirados em Tibagi

A Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (SMCAS) vai iniciar uma força-tarefa para finalizar a entrega dos Cartões Comida Boa que não foram retirados pelos beneficiários. O governo estadual começou a segunda fase do programa nesta segunda-feira (15) e em Tibagi cerca de 800 cartões ainda não foram entregues. Para dar conta da demanda a SMCAS fará um trabalho localizado nas comunidades a partir desta terça-feira (16) até dia 25 de junho.

A secretária da pasta, Maria Rosalina de Moura e Silva, explica que um carro de som da própria secretaria percorrerá as ruas do bairro, e à tarde, a van da SMCAS fixará um ponto específico na comunidade para fazer a distribuição.

O benefício é voltado para inscritos no Cadastro Úniuco (CadÚnico) e com renda familiar mensal per capita não superior a meio salário mínimo ou renda familiar total que não ultrapasse de três salários mínimos. O valor de cada vale é de R$ 50 e a distribuição será feita com auxílio das prefeituras por até três meses.

O cidadão que quer saber se tem direito ao benefício pode procurar o Centro de Referência de Assistência Social ou digitar seu CPF no site www.cartaocomidaboa.pr.gov.br.

Para evitar aglomerações, acompanhe o dia que a equipe estará em seu bairro:

16/06 – Nequinho, distribuição a partir das 13h, em frente à Igreja;

17/06 – Bom Pastor, distribuição a partir das 13h, em frente ao ponto de ônibus;

18/06 – Viverti, distribuição a partir das 13h;

19/06 – Capivari, Vicentina e Portal, distribuição a partir das 13h, em frente ao Centro de Informações Turísticas;

22/06 – 18 de Março e Beira Rio, distribuição a partir das 13h, na praça 18 de Março;

23/06 – Prainha, distribuição a partir das 13h;

23/06 – São Bento – atendimento domiciliar;