Aprovados em concurso público tomam posse

Novos servidores foram alocados nas secretarias em que irão desempenhar sua função

Aprovados em concurso público tomam posse

Nesta terça-feira (17), tomaram posse os aprovados no Concurso Público da Prefeitura de Tibagi, que teve provas aplicadas em novembro de 2019. 26 novos servidores assumiram suas funções e conheceram a secretaria e local em que irão trabalhar.

O secretário municipal de Administração, Marcus Cioffi, exaltou a qualificação profissional dos novos servidores públicos de Tibagi. “Todos com bastante disposição para trabalhar, se percebeu também que o município vai ganhar muito com isso. São pessoas com qualificação até acima daquela requerida para cada cargo”, disse.

O Concurso Público da Prefeitura de Tibagi contou com mais de 4 mil inscritos e ocorreu em novembro do ano passado.