Torneio inicia preparação para Copa Fazendas

​​​​​​​Bola rolou, no domingo (16), para quatorze equipes e ainda teve exposição de máquinas agrícolas

17/06/2019
Torneio inicia preparação para Copa Fazendas

O Complexo Esportivo Homero de Mello foi palco de um torneio que marcou o início da Copa Fazendas. Foi a oportunidade para as equipes conhecerem melhor seus adversários para a competição que começa em julho. O time da fazenda Novorá saiu campeão desta etapa.

Em um jogo decido nos pênaltis, o Novorá superou o time da Frísia e garantiu o campeonato. O terceiro lugar ficou com a equipe do Rincão. Foram premiados ainda o artilheiro, Luciano, do Novorá e time da Frísia garantiu o de goleiro menos vazado.

Quatorze equipes de várias regiões do município participaram do torneio, e dezenove participarão da Copa Fazendas, que terá duração de um mês e meio com jogos de segunda a quinta-feira, no Homero de Mello.

O domingo ainda contou com a exposição de máquinas agrícolas, parquinho e distribuição de algodão doce para as crianças.