Setur abre inscrições para mais um curso

Matrículas começam nesta segunda-feira (13) e as vagas são limitadas

Setur abre inscrições para mais um curso

A Secretaria Municipal de Turismo (Setur) está realizando investimentos em capacitação e, em parceria com a UHE Tibagi Energia, promove o curso “Informações sobre Atrativos Turísticos”, que ocorre entre 1° e 9 de julho e será ministrado pelo Senac. As inscrições poderão ser feitas na Setur, até 24 de junho.

De acordo com a gerente da Setur, Kellin Ramos, esta será mais uma capacitação que auxiliará os profissionais de turismo do município a melhor atenderem os turistas. “O objetivo desse curso é subsidiar os participantes com informações turísticas para melhor orientação dos turistas e visitantes que vem até Tibagi. Além da aula teórica, haverá um city tour pelos atrativos turísticos do município”, define.