Palestra sobre empregabilidade lota o auditório da Semec

Evento encerrou com chave de ouro a Semana do Trabalhador, promovida pela Agência de Tibagi

Palestra sobre empregabilidade lota o auditório da Semec

A Agência do Trabalhador de Tibagi promoveu, na noite desta terça-feira (07), a palestra “Empregabilidade e o Mundo do Trabalho”, em parceria com o Senac, em comemoração à Semana do Trabalhado. O evento aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), que ficou lotado de pessoas interessadas pelo conteúdo da palestra.

O palestrante Roberjan Rossini, do Senac, abordou temas como carreira, desenvolvimento de projeto de vida pessoal e profissional, motivação e construção de um bom e atrativo currículo. Ele ressalta que levou para esse encontro o que o mercado espera dos profissionais nos dias de hoje. “Vamos mostrar de uma maneira bem simples algumas técnicas que possam facilitar a entrada no mercado de trabalho”, explica.

Durante a Semana do Trabalhador, a agência intensificou os serviços já ofertados pela local: orientação profissional, cadastramento, elaboração de currículos e emissão de Carteira de Trabalho.