Escola Telêmaco Borba recebe projeto do Colégio Integração sobre Maio Amarelo

Os alunos do Colégio Integração promoveram uma apresentação, na Escola Municipal Telêmaco Borba, relativa ao maio amarelo, mês de conscientização no trânsito. A apresentação faz parte do projeto de conscientização do Colégio Integração, que surgiu após alunos e professores presenciarem infrações, no trânsito, de forma frequente na saída das aulas.

A diretora do Colégio, Patricia Glock, relata que o projeto enriqueceu os alunos que agora sabem o comportamento adequado no trânsito. “Dentro dos valores propostos pelo nosso colégio a formação de nossos alunos como cidadãos responsáveis é sem dúvida um dos pontos principais e este projeto fez com que nossos alunos aprendessem quais eram seus deveres como cidadãos e pedestres e que levassem a seus núcleos familiares este aprendizado”, disse.