Coleta de lixo deverá ser normalizada esta semana

Problemas mecânicos em dois caminhões que fazem a coleta do município afetaram o serviço, que está sendo feito em escala alternada

Coleta de lixo deverá ser normalizada esta semana

Dois caminhões, que realizam a coleta de lixo no município estão quebrados, o que resultou na demora para execução do serviço em alguns pontos. Para executar a coleta, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema) está com dois caminhões, um caminhão prensa e um caminhão menor, que não é próprio para o serviço.

Nesta segunda-feira (14), o caminhão prensa esteve nos distritos de Alto do Amparo e Caetano Mendes realizando a coleta e a noite atenderá o centro do município. O caminhão menor está coletando nos bairros.

A Prefeitura já está trabalhando para que os veículos quebrados sejam consertados e voltem as ruas nos próximos dias. A Sema acredita que tudo estará normalizado até o final de semana.