AVISO DE PAUTA: 27/09 – 10h: No dia mundial do Turismo, Prefeitura de Tibagi anuncia diversas ações

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, anuncia na próxima segunda-feira (27) diversas ações planejadas pela Secretaria de Turismo (SETUR) em alusão ao dia mundial do turismo.

24/09/2021 em NOTAS

Entre as ações previstas estão um concurso fotográfico, com a maior premiação do Paraná, que ultrapassa R$ 10 mil em prêmios. Será feito também o lançamento de um vídeo institucional com os atrativos turísticos de Tibagi em língua portuguesa e inglesa. Por fim, a reforça da Ladeira do Paredão em parceria com a Secretaria de Obras.

Estarão presentes representantes do Paraná Turismo, SENAC, SESC e ABAV (Associação Brasileira das Agências de Viagens). Além disso, a Associação Comercial, Empresarial e Turística de Tibagi (ACETT) e o Sindicato Rural também estarão representados.

Data: 27 de setembro, segunda-feira

Horário: 10 horas

Local: Praça Edmundo Mercer, 34, centro de Tibagi. Palácio do Diamante, sede da Prefeitura Municipal.