Alunos da rede municipal assistem “O Príncipe e a Aviadora”

Peça é uma releitura da obra o “Pequeno Príncipe” e terá sessão aberta ao público no sábado

A sexta-feira foi especial para os alunos dos terceiros anos da rede municipal de ensino. No Teatro Tia Inália, eles puderam conferir a exibição do teatro “O Príncipe e a Aviadora”, uma adaptação da novela o “O Pequeno Príncipe”, do francês Antoine de Saint Exupéry. No sábado (27), às 17h, acontece uma sessão especial aberta ao público.

De acordo com o diretor da produção. Sandro Tueros, explica um pouco da história que norteia à peça. “Fizemos uma releitura da obra, para falar de tempos atuais. Dois irmãos que tem pouco relacionamento envolvido por diversas tarefas que eles desempenham, isso acaba com que, talvez, não se encontrem pessoalmente. A irmã mais velha vai ter um sonho, e como um cerne, a obra pequeno príncipe vai ser o motivo para nós estarmos discutindo justamente, o que o Exupéry já discutia, que é um olhar superficial, egocêntrico, um olhar envolvido em tarefas particulares esquecendo-se de coisas muito simples. Todo este cerne vai ser sonhado pela irmã mais velha, para que depois ela reflita e passe a ter uma ação positiva com o irmão mais novo”, explica.

O elenco da peça conta com Victor Carlim, Marina Franchi e Lucas Campos.

O Príncipe e a Aviadora

27 de abril, às 17h