Prefeitura de Tibagi realiza formatura de mais três cursos técnicos

Na última segunda-feira (09), receberam a certificação os alunos tibagianos formados nos cursos de preparo de pizzas, preparo de massas frescas e recheadas, e o de cerimonial e organização de eventos.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Trabalho, realizou a formatura de diversos alunos de cursos técnicos e profissionalizantes ofertados gratuitamente pelo município. Os cursos foram realizados em parceria com o Senac.

O primeiro curso é o de preparo de pizzas, que tem como objetivo desenvolver o preparo de massas, molhos e coberturas. Ele está sendo realizado no Best Garden Hamburgueria e Pizzaria, através do apoio do proprietário Lucas Haniel que cedeu o espaço gratuitamente.

O segundo é o de preparo de massas frescas e recheadas. Ele acontece no restaurante O Tropeiro, graças ao apoio da proprietária Maria Aparecida Carneiro de Oliveira. A professora Karina Bannach Pucci é a responsável pelos dois cursos.

Por fim, receberem a certificação os alunos do curso de cerimonial e organização de eventos, ministrado pela professora Karol Almeida. A cerimônia de formatura dos três cursos foi organizada pelos próprios alunos como atividade prática.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi