Tibagi inaugura novos espaços de saúde e segurança

A Prefeitura Municipal de Tibagi celebrou uma semana de importantes inaugurações, reforçando o compromisso com a saúde, o bem-estar e a segurança da população. Três novos espaços foram entregues à comunidade, foram dois Centros de Fisioterapia, Subprefeitura e ponto de apoio para a Patrulha Rural em São Bento, ampliando assim o acesso a serviços essenciais e promovendo o desenvolvimento local.

01/07/2024 em SAÚDE

Novo Centro de Fisioterapia na UBS 18 de Março

Na quarta-feira, 26 de junho, a Unidade Básica de Saúde (UBS) 18 de Março ganhou um novo e moderno Centro de Fisioterapia. Com um investimento de R$ 146.000,00, viabilizado por verba impositiva da Câmara de Vereadores, o novo espaço oferece instalações mais amplas e confortáveis, além de novos equipamentos e uma equipe profissional reforçada. A mudança proporciona um atendimento mais completo e eficiente aos pacientes que necessitam de fisioterapia.

Subprefeitura e Centro de Fisioterapia em São Bento

Na sexta-feira, 28 de junho, a comunidade de São Bento recebeu com entusiasmo a inauguração da nova Subprefeitura e do Centro de Fisioterapia. O investimento de R$ 622.000,00, proveniente de verba a fundo perdido do Governo do Estado, por intermédio do Deputado Estadual Ademar Traiano, possibilitou a construção de um espaço moderno e funcional, que irá centralizar os serviços públicos e oferecer atendimento de fisioterapia à população local.

Ponto de Apoio da Patrulha Rural e Sede do Conselho de Segurança em São Bento

No mesmo dia, a segurança em São Bento foi reforçada com a inauguração do novo Ponto de Apoio da Patrulha Rural, que também abrigará a Sede do Conselho de Segurança local. O investimento de R$ 103.000,00, proveniente de verba impositiva da Câmara de Vereadores, demonstra o comprometimento da administração municipal em garantir a tranquilidade e o bem-estar dos moradores.

As inaugurações realizadas na última semana representam um marco importante para Tibagi, consolidando o município como referência em saúde e segurança. A Prefeitura Municipal reafirma seu compromisso em continuar investindo em projetos e ações que promovam o desenvolvimento e a qualidade de vida de toda a população.

Texto: ASSCOM Tibagi
Fotos: João Pedro Agostinho