Prefeitura de Tibagi entrega pavimentação da Avenida João Talevi em Caetano Mendes

O prefeito Artur Butina tem a honra de convidar a comunidade para a cerimônia de inauguração da pavimentação da Avenida João Talevi, localizada no distrito de Caetano Mendes. A solenidade ocorrerá no dia 05 de julho de 2024, às 16h30, na Subprefeitura de Caetano Mendes.

Esta obra representa um marco para o desenvolvimento da região, proporcionando melhorias na infraestrutura e qualidade de vida dos moradores. A Prefeitura de Tibagi reafirma seu compromisso em investir em obras que beneficiem toda a população, impulsionando o crescimento do município.

A presença da comunidade é de suma importância para celebrarmos juntos mais essa conquista.

Serviço:

• Evento: Inauguração da pavimentação da Avenida João Talevi