Tibagi avança na regularização fundiária com entrega de matrículas pelo Projeto Regulariza ASP

Em uma noite memoravél para onze famílias da Vila Bom Pastor, a ASP Assessoria e Projetos, em parceria com a Secretaria de Habitação de Tibagi, realizou ontem a entrega da primeira leva de matrículas do Projeto Regulariza ASP. A iniciativa, idealizada e conduzida pela empresa local, visa regularizar a situação de imóveis irregulares no município, garantindo a seus moradores a posse definitiva através da matrícula.

O evento contou com a presença de representantes da ASP Assessoria e Projetos, da equipe da secretária de Habitação, do prefeito de Tibagi Artur Butina, do Presidente da câmara, João Paulo Ribas, vereadores e das famílias beneficiadas da Vila Bom Pastor. A emoção tomou conta dos presentes, que celebraram a conquista da segurança jurídica e patrimonial proporcionada pela regularização de seus imóveis.

O Projeto Regulariza ASP oferece assessoria completa durante todo o processo de regularização, desde a análise da documentação até a emissão da matrícula. O suporte da Prefeitura, através da Secretaria de Habitação, tem sido fundamental para o sucesso da iniciativa, agilizando trâmites e garantindo o acesso à informação aos cidadãos.

A entrega das matrículas representa um marco importante na política habitacional de Tibagi, demonstrando o compromisso da administração municipal e da iniciativa privada em promover a segurança e o bem-estar da população. Espera-se que o Projeto Regulariza ASP continue beneficiando inúmeras famílias, contribuindo para o desenvolvimento urbano e social do município.

Fotos: João Pedro Agostinho