Desenvolvimento de Tibagi realiza curso de velas decorativas

Capacitação gratuita acontece entre os dias 23 a 27 de outubro na Sala do Empreendedor do município. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento presencialmente.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Trabalho, em parceria com o Senac, realiza mais um curso de capacitação no município. É mais uma oportunidade para os tibagianos agregarem conhecimentos em busca de novas oportunidades.

A oferta desta vez é para o curso de Velas Decorativas. Ele é gratuito e será realizado entre os dias 23 a 27 de outubro na Sala do Empreendedor do município das 19h às 22h, de segunda à sexta-feira.

Conforme a descrição da capacitação, os alunos vão desenvolver técnicas para confecção de velas decoradas, aromatizadas e pigmentadas, com utilização de materiais naturais ou sintéticos. A idade mínima para se matricular é 14 anos e escolaridade é o 5º ano (antiga 4ª séria) do ensino fundamental.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas na Sala do Empreendedor de Tibagi, que fica na rua Braulio Bueno de Camargo, nº 620 ou então via WhatsApp através do telefone (42) 3916-2210.

Curso de Velas Decorativas

Data: de 23 a 27 de outubro

Horário: das 19h às 22h, de segunda à sexta-feira

Local: Sala do Empreendedor de Tibagi

Inscrições: Sala do Empreendedor de Tibagi rua Braulio Bueno de Camargo, nº 620

Informações: Via WhatsApp através do telefone (42) 3916-2210.