Desenvolvimento de Tibagi promove curso sobre Mídias Digitais em Caetano Mendes

Em parceria com o Sebrae, o consultor André Policastro irá trabalhar a importância das mídias sociais para que o negócio dos empreendedores tibagianos alcancem a excelência nos seus negócios

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Trabalho via Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae, promove curso sobre Mídias Digitais para os microempreendedores individuais (MEIs) do distrito de Caetano Mendes.

No dia 18 de outubro (próxima quarta-feira), na subprefeitura de Caetano Mendes às 19h, o consultor André Policastro irá trabalhar a importância das mídias sociais para que o negócio dos empreendedores tibagianos alcancem a excelência nos seus negócios.

Através desse curso, os participantes irão descobrir como o marketing digital pode virar a chave para mudanças e conquistas, aprendendo a trabalhar uma estratégia de fortalecimento da imagem da empresa e comunicação com seu público-alvo.

As inscrições e demais informações podem ser feitas através do telefone da Sala do Empreendedor de Tibagi: WhatsApp: (42) 3916-2210 e/ou telefone: (42) 3916-2200 Ramal 2210.

Curso de Mídias Sociais em Caetano Mendes

Data: 18 de outubro de 2023 (quarta-feira)

Local: Subprefeitura de Caetano Mendes

Inscrições e informações: WhatsApp: (42) 3916-2210 e/ou telefone: (42) 3916-2200 Ramal 2210.