Agência do Trabalhador de Tibagi realiza segundo mutirão de vagas para a safra 2023

Estão abertas vagas para auxiliar de serviços gerais para movimentação de mercadorias, carga, descarga e abastecimento de fornalhas e para preparo, conserva, limpeza de jardins e corte de grama, além de limpeza em geral. Ação acontece na próxima segunda-feira (25) a partir das 13h na Agência do Trabalhador.

A Prefeitura de Tibagi, através da Agência do Trabalhador, informa que na próxima segunda-feira (25) acontece o segundo mutirão de vagas de emprego para trabalhar na safra de Tibagi de 2023/2024.

A seleção ocorre na própria Agência do Trabalhador a partir das 13h. É preciso levar o currículo em mãos para participar da entrevista. Se o candidato não possuir, a equipe da Agência realiza a impressão na hora. De acordo com a Employer, responsável pela seleção, para todas as vagas é necessário ter disponibilidade para trabalhar em turnos e escalas.

As vagas disponíveis são para:

Auxiliar de serviços gerais (movimentação de mercadorias, carga, descarga e abastecimento de fornalhas);

Auxiliar de serviços gerais (preparo, conserva, limpeza de jardins e corte de grama, além de limpeza em geral).

Os selecionados no primeiro mutirão já realizaram os treinamentos específicos para as vagas ofertadas anteriormente.

Segundo mutirão de empregos para a safra 2023/2024 em Tibagi

Data: 25 de setembro de 2023 (segunda-feira)

Horário: a partir das 13h

Local: Agência do Trabalhador de Tibagi, que fica na Rua Bráulio Bueno de Camargo, nº 620, no centro. Informações através do (42) 3275-3455.

Fotos: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi