Notícias - AÇÃO DE GRAÇAS

Prefeitura de Tibagi organiza XXII Festa de Ação de Graças pela Colheita

Tradicional evento acontece no primeiro final de semana de agosto, nos dias 04 e 05 (sexta-feira e sábado) no Centro de Eventos do Horto Florestal. Pela primeira vez, festa acontece em conjunto com a Semana do Produtor Rural.

11/07/2023 12:56

Prefeitura de Tibagi divulga candidatas à princesa da XXII Festa de Ação de Graças pela Colheita

São 15 candidatas na categoria mirim, 13 na categoria juvenil e 1 na categoria melhor idade. A escolha das princesas acontece durante a festa, que será realizada nos dias 04 e 05 de agosto no Horto Florestal.

07/07/2023 20:13

Show de Fernandinho acontece durante XXI Festa de Ação de Graças pela Colheita em Tibagi

Cantor gospel se apresenta no sábado dia 06 de agosto no município. Tradicional evento contará ainda com desfile das candidatas à princesa da festa, apresentação das igrejas, recreação, desfile de maquinário agrícola e culto ecumênico.

18/07/2022 18:44