Prefeitura de Tibagi convoca médica via concurso público

O profissional tem 10dias para se apresentar na Gerência de Recursos Humanos do município portando toda a documentação para tomar posse. Operador de máquinas pesadas também foi convocado no mesmo ato.

02/06/2021 em RH

A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Secretaria de Administração, convocou via edital publicado no Diário Oficial da última terça-feira (01) mais uma médica para o quadro próprio do município. A convocação da profissional via concurso público faz parte do edital 01/2019.

Além disso, um Operador de Máquinas Pesadas também foi convocado pelo mesmo edital. Os profissionais tem 10 dias corridos para se apresentar na Gerência de Recursos Humanos de Tibagi que fica no Palácio do Diamante.

“Mais uma conquista para a saúde do povo tibagiano. Tenho trabalhado todos os dias para conseguir o que for possível para melhor atender a nossa população. Mais uma médica e espero que ela assuma logo a vaga para já começar a trabalhar”, disse o Prefeito Artur Butina.

Serviço

Confira o nome dos convocados do edital 01/2019 do concurso público da Prefeitura de Tibagi:

Cargo: Médico

PATRICIA GOMES DE ALMEIDA LOPES

Ampla Concorrência

Cargo: Operador de Máquinas Pesadas

ELIZANDRO SANTOS RODRIGUES

Ampla Concorrência

A documentação necessária para tomar posse e demais informações podem ser conferidas no Diário Oficial do dia 01/06/2021 clicando AQUI.