Volta às aulas 2021

Governo e Educação definem novo cronograma do ano letivo

25/02/2021 em NOTAS

A equipe da Secretaria Municipal de Educação em reunião com prefeito Artur Butina e equipe de secretários definiram em reunião que às aulas presenciais no sistema híbrido deverão acontecer a partir de 29/03 na rede municipal de ensino de Tibagi.

O retorno acontecerá de forma escalonada, atendendo  aqueles alunos cujos pais ou responsáveis optaram pelo ensino presencial, os quais irão alternar entre os formatos de aulas presenciais e remotas.
A Volta às aulas presenciais será marcada pelo rigoroso modelo de protocolos de segurança elaborados visando garantir a segurança dos alunos, professores, demais servidores e toda comunidade escolar do município.
Durante esse período as escolas estarão orientando as famílias, capacitando os profissionais da educação sobre todas as medidas de prevenção necessárias para que o retorno aconteça com a maior segurança em saúde possível.