Vôlei feminino de Tibagi fica com a medalha de prata na Supercopa

Evento disputado no último final de semana no Ginásio Quirão contou com bom público. Equipe masculina terminou na 5ª posição.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), informa que a equipe feminina de voleibol do município ficou com a medalha de prata na Supercopa Paraná de Voleibol, competição organizada pela Liga de Voleibol do Paraná (LVPR).

Na grande final, as meninas tibagianas acabaram derrotadas pela equipe de Guarapuava por um duplo 25 x 23. A partida foi muito disputada e contou com boa presença de público para prestigiar o voleibol municipal. A equipe de Castro ficou na terceira posição.

Disputada no ginásio Quirão dos dias 08 a 11 de dezembro, a Supercopa Paraná também contou com a presença da equipe masculina de Tibagi, que realizou uma parceria com Carambeí para disputa. O time Tibagi/Carambeí ficou na 5ª posição geral.

Já a equipe AVP/Dentalunic/Curitiba ficou com o ouro, Telêmaco Borba com a prata e Pinhais/Unicv com o bronze.

Fotos: Divulgação.