Vencedora da licitação do vale-alimentação de Tibagi cadastra estabelecimentos

Empresa Convênios Card, do interior de São Paulo, está entrando em contato com supermercados, padarias, açougues e demais empreendimentos comerciais para cadastras interessados em aceitar o cartão de vale alimentação da Prefeitura.

A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Chefia de Gabinete e Secretaria de Administração, informa que a empresa que venceu a licitação para o fornecimento dos cartões magnéticos com o valor do vale-alimentação para os funcionários públicos do município está no processo de cadastramento de estabelecimentos interessados.

“A empresa Convênios Card, do interior de São Paulo, está entrando em contato com supermercados, padarias, açougues e demais empreendimentos comerciais em Tibagi. Representantes da empresa informaram que alguns locais, após o contato telefônico, acreditam que se trata de trote ou alguma espécie de golpe”, afirma a chefe de gabinete e primeira-dama Kelly Oliveira, idealizadora do projeto do vale-alimentação para os funcionários.

Ela disse ainda que os estabelecimentos podem ficar tranquilos se receberem a ligação da Convênios Card com a oferta do aceite para estarem aptos a receberem o novo cartão do vale-alimentação dos funcionários de Tibagi.

Qualquer dúvida, os empresários também podem procurar o setor de licitações da Prefeitura de Tibagi que fica no segundo andar do Palácio do Diamante. O site oficial da empresa Convênios Card é o www.convenioscard.com.br, e o CNPJ é o 08.656.963/0001-50.

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi