Vândalos furtam fios do Complexo Esportivo Homero de Mello em Tibagi

Todas as caixas e postes foram violados e local está sem energia elétrica

Na madrugada de hoje (03) vândalos invadiram o Complexo Esportivo Homero de Melo em Tibagi e violaram praticamente todas as caixas e postes do local. A princípio, a ação foi considerada apenas vandalismo pela equipe da Secretaria de Esportes, visto que eram apenas fios de alumínio e não possuem valor.

“Chegamos hoje pela manhã e um dos funcionários do Complexo relatou a situação do furto”, disse o Secretário de Esportes Laércio Aleixo. “Vamos fazer o boletim de ocorrência e solicitar para a Secretaria de Obras uma vistoria para sabermos o tamanho do prejuízo”, completa Aleixo.

O Secretário disse ainda que os horários já marcados durante os próximos dias estão suspensos enquanto a manutenção não for realizada.

Segundo o Gerente de Esportes do município, Rodinaldo Camargo, a ação aconteceu entre ontem (02) e hoje. “Um pessoal veio jogar futebol society de manhã e não estava assim (as caixas e fios violados), então provavelmente foi após esse período”, afirma.

A equipe da Secretaria de Esportes pede que se alguém tiver informações sobre os autores desse ato de vandalismo denuncie para os órgãos competentes.