Vândalos depredam poste de iluminação na pista de caminhada em Tibagi

Na manhã desta segunda-feira (17), equipe da Secretaria de Urbanismo e Obras Públicas se deparou com o dano ao patrimônio público.

17/10/2022 em OBRAS

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Urbanismo e Obras Públicas, foi surpreendida na manhã desta segunda-feira (17) com um ato de vandalismo e de depredação do patrimônio público.

Isso porque um poste de iluminação pública foi arrancado na pista de caminhada no canteiro central da Avenida Manoel das Dores.

Concluída recentemente, a pista de caminhada foi uma obra que contou com o financiamento da UHE Tibagi Montante. Ela já se tornou um ponto de lazer e bem estar para toda a população tibagiana, mas deve sempre ser preservada pelas próprias pessoas que utilizam o espaço para práticas saudáveis.