Vandalismo afeta o abastecimento de água na localidade de Santa Maria, em Tibagi

Foram furtadas a fiação no local, padrão de luz, além de vandalizarem o painel da bomba d’água que abastece toda a localidade.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, informa que o abastecimento de água na localidade de Santa Maria, no distrito do Alto do Amparo, foi prejudicado.

Isso porque vândalos depredaram o ponto onde está a bomba d’água que abastece toda a comunidade.

De acordo com o secretário de Agricultura, Fabiano Carneiro, o vandalismo atingiu a fiação do poste, que foi roubada, além da fiação enterrada e a que leva energia até a rede da Copel.

Além disso, segundo ele, o padrão de luz também foi furtado e o painel da bomba d’água foi totalmente depredado e não será possível aproveitar nenhuma peça para a sua substituição.