Vacinação contra a Covid-19 segue nos distritos de Tibagi

Unidades de Saúde de Alto do Amparo, Caetano Mendes e São Bento seguem com programação de vacinas durante esta semana.

08/06/2021 em SAÚDE

A campanha de Vacinação contra a Covid-19 segue a todo o vapor nos distritos de Alto do Amparo e Caetano Mendes em Tibagi. As equipes de vacinação das UBS do Amparo, Caetano Mendes e São Bento continuam aplicando doses durante essa semana. Confira a programação:

Alto do Amparo

Na manhã desta terça-feira (08) serão vacinados pacientes com comorbidades com mais de 50 anos.

São Bento

Na tarde de hoje (08) a vacina é para pacientes com comorbidades acima de 40 anos das 13h às 15h30.

Na próxima quarta-feira (09) será feita triagem das pessoas com comorbidades e também a vacinação dos maiores de 18 anos com comorbidades das 13h às 15h30.

Por fim, na sexta-feira (11) começa a vacinação para o público geral com 59 anos completos, ou seja, para aquelas pessoas sem comorbidades das 13h às 15h30.

Caetano Mendes

A equipe segue com a vacinação para pessoas com comorbidades com mais de 40 anos. Além disso, as pessoas que precisam obter declaração de comorbidade podem passar pela consulta médica. Outra ação da UBS é o levantamento de informações sobre os pacientes maiores de 18 anos com comorbidades para que eles possam ser vacinados já na próxima semana.

Na próxima sexta-feira (11) também começa a aplicação de doses para o público geral com 59 anos completos, ou seja, aquelas pessoas sem comorbidades.