UTA/Tibagi vence o Mauá da Serra por 3 x 0 pela Bronze

Com o ginásio Quirão praticamente cheio, equipe tibagiana foi melhor durante toda a partida e conquistou três pontos importantes na tabela de classificação

O UTA/Tibagi conquistou um resultado importante na noite da última quinta-feira (05). Jogando em casa, em partida adiada da primeira rodada, a equipe contou com o apoio da torcida e não tomou conhecimento do Mauá da Serra e venceu por 3 x 0. Os gols da partida foram marcados por Fussa e Roy (2x).

Com o ginásio Quirão praticamente cheio, o público pode acompanhar antes da partida a apresentação da Banda Municipal José da Cruz Machado, que tocou diversas músicas e ainda interpretou o Hino do Paraná e o Hino Nacional Brasileiro. No intervalo do jogo, foi a vez das dançarinas da Escola Municipal de Dança de Tibagi se apresentarem.

Os donos da casa começaram muito bem a partida e desperdiçaram várias chances. Quando o adversário chegava com perigo, sempre parava nas mãos do goleiro Rafinha que fez ótima partida. O pivô Sady fez sua estreia na competição e também foi muito bem durante todo jogo.

Após várias tentativas, o primeiro gol do UTA/Tibagi saiu apenas com 19 minutos e meio do primeiro tempo. A equipe recuperou a bola e tocou para Kauan, que acelerou pelo lado esquerdo da quadra e tocou para Fussa na entrada da área. O camisa 10 ajeitou e bateu forte para abrir o placar.

No segundo tempo a equipe de Mauá da Serra veio para cima, mas o UTA/Tibagi a todo momento controlando o jogo. No final do segundo tempo saiu o segundo gol. Após bate e rebate na área, Roy aproveitou a sobra e ampliou o placar. O terceiro gol foi um golaço. Roy recebeu do lado esquerdo e chutou forte no ângulo e deu números finais para a partida.

A próxima partida do UTA/Tibagi será no dia 14 de maio (sábado) às 20h30 novamente contra Mauá da Serra, dessa vez fora de casa.

Fotos: João Pedro Agostinho e Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi