× Fechar menu
Licitação ao vivo
, clique aqui
Prefeitura Municipal de Tibagi

UTA/Tibagi vence o líder Rio Branco pela Bronze

No ginásio Quirão, equipe tibagiana superou time de Paranaguá por 3x2 e segue vivo por uma vaga nas oitavas de final do Campeonato Paranaense de Futsal.

O UTA/Tibagi conquistou um importante resultado no último sábado (30) pela terceira rodada do Campeonato Paranaense de Futsal – série Bronze. Em casa, no ginásio Quirão, a equipe tibagiana venceu o líder do grupo, Rio Branco de Paranaguá, pelo placar de 3 x 2. Os gols do UTA/Tibagi foram marcados por Nego (2x) e Niltinho. Jean e Ninho descontaram para os visitantes.
 

Pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense Adulto Masculino de Futsal, da Chave Bronze, o UTA Futsal recebeu no Ginásio Quirão, o Rio Branco, da cidade de Paranaguá, conquistando importante vitória pelo placar de 3x2.
 

Precisando vencer para manter as chances de avançar às oitavas-de-final, o time tibagiano começou o jogo com posse de bola, porém após erro na zona central da quadra, Beiço roubou a bola e frente a frente com Rafinha tocou para Jean que abriu o placar para os visitantes, aos 3'10".
 

A reação do UTA/Tibagi não demorou e após trabalhar a bola com paciência, Nego recebeu na ala direita e acertou forte chute, empatando o jogo, aos 5'34". Aos 11'54", Niltinho, cobrando falta na entrada da área, venceu a barreira parnanguara, para desempatar o jogo.
 

Na segunda etapa, os visitantes voltaram com postura mais ofensiva, mas sempre paravam no sistema defensivo do UTA, que por sua vez, trabalhava a bola quando da sua posse.
 

Aos 32'45", após rápida troca de passe entre Thiaguinho e Nego, que dominou girando e frente a frente com o goleiro Buiu, chutou com força, sem chances, anotando o terceiro gol tibagiano no jogo.
 

Em desvantagem, o Rio Branco passou a utilizar o goleiro-linha, con Jean na função. O que se viu então foi um jogo aberto, com chances dos visitantes e também dos donos da casa. Aos 35'46" Ninho chutou praticamente sem ângulo, mas conseguiu vencer Rafinha diminuindo o placar.
 

Os minutos finais seguiram intensos e muito bem disputados, Roy levou cartão vermelho após falta em Ravik, que revidou e também foi expulso, porém o placar não foi alterado.
 

Com a vitória o UTA mantém a terceira colocação, com 3 pontos ganhos, seguindo o segundo colocado, Manoel Ribas, com 4 pontos e o líder Rio Branco, com 6 pontos. 

No próximo sábado (6) o UTA joga novamente em casa, no Ginásio Quirão, às 20h30, desta feita recebendo a equipe de Manoel Ribas, pela quarta rodada do grupo I.
 

Texto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi e Divulgação UTA

Fotos: Divulgação.


Compartilhe nas redes sociais: