UTA/Tibagi recebe o APAF pela Prata

Partida acontece no próximo sábado (25) às 20h30 no Ginásio Quirão. Jogando em casa, a equipe tibagiana conta com o costumeiro apoio da torcida em busca da segunda vitória na competição estadual.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), informa que o UTA/Tibagi Futsal enfrenta no próximo sábado (15) a APAF Paranaguá pela quarta rodada do Campeonato Paranaense de Futsal – série Prata.

A partida será disputada em casa no ginásio Quirão a partir das 20h30. Na última partida contra o Santa Helena Futsal fora de casa, o UTA acabou derrotado por 4 x 0. No momento, o UTA/Tibagi está na 11ª posição com três pontos ganhos.

Para esta segunda partida dentro de casa, o UTA/Tibagi está com uma promoção de ingressos no valor de R$ 5,00 para o primeiro lote. Crianças de até 12 anos não pagam ingresso.

UTA/Tibagi Futsal x APAF – Campeonato Paranaense de Futsal – Série Prata

Data: 23 de março de 2023