UTA Tibagi Futsal estreia na Prata 2023

Equipe tibagiana enfrenta o Palmas fora de caso pelo Campeonato Paranaense adulto masculino de Futsal. Após um longo tempo, Tibagi está representado novamente no segundo escalão do futsal paranaense.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esportes e Recreação Orientada (SERO), informa que o UTA Tibagi Futsal estreia no Campeonato Paranaense adulto masculino de Futsal – Série Prata no próximo sábado (04).

A partida será fora de casa, no ginásio Monsenhor Engelberto em Palmas, contra o Palmas Futsal às 20h15. Ao todo, 16 equipes participam da Prata em 2023.

Na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno único e os 12 primeiros avançam para a segunda fase. Nela, as 12 equipes classificadas serão divididas em dois grupos, contendo seis times em cada. Os quatro melhores de cada chave avançam para as Quartas de Final, em sistema de cruzamento olímpico, com jogos de ida e volta. A semifinal e final também serão disputadas dessa forma. O campeão e o vice garantem acesso para a Série Ouro 2024.

Palmas Futsal x UTA Tibagi Futsal

Data: 04 de março de 2023