UTA/Tibagi estreia em casa na Prata

Equipe tibagiana enfrenta o Missal Futsal neste sábado (11) no Ginásio Quirão às 20h15. Todo o apoio da torcida é importante em busca da primeira vitória na competição.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), informa que o UTA/Tibagi Futsal faz a sua estreia em casa no Campeonato Paranaense de Futsal – Série Prata neste sábado (11).

A equipe tibagiana enfrenta o Missal Futsal no ginásio Quirão a partir das 20h15. O UTA/Tibagi busca a sua primeira vitória na competição estadual, após ser derrotada fora de casa pelo Palmas Futsal por 5 x 1.

Os ingressos masculinos custam R$ 10,00 e os femininos R$ 5,00. Todo o apoio da torcida é importante para se recuperar na série Prata 2023.

Serviço

UTA/Tibagi Futsal x Missal Futsal – Campeonato Paranaense de Futsal – Série Prata

Data: 11 de março de 2023

Local: Ginásio Quirão