UTA/TIBAGI empata no Quirão pela Bronze

Em partida válida pelas quartas-de-final do Campeonato Paranaense de Futsal, equipe ficou no 3 x 3 contra Santa Mariana. Durante o sábado, também aconteceu o desafio de futsal da AMCG Esporte e a equipe sub-15 de Tibagi ficou com a terceira posição.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), informa que o sábado de futsal no município atraiu um bom público, além de envolver 28 atletas que fazem parte da escolinha de futsal de Tibagi.

No evento mais importante esportivamente do dia, o UTA/Tibagi não conquistou o resultado esperado pela torcida e ficou no empate por 3 x 3 com Santa Mariana no Quirão, em partida válida pelo jogo de ida das quartas-de-final do Campeonato Paranaense de Futsal – série Bronze.

No próximo sábado (15), a equipe tibagiana joga fora de casa e precisa da vitória para alcançar a semifinais da competição e garantir o acesso à série Prata do torneio estadual.

Desafio de Futsal movimenta a categoria de base

Durante o dia, aconteceu a segunda etapa do Desafio de Futsal da AMCG. Tibagi participou com as equipes sub-15 e sub-13 com 28 atletas, 14 em cada time. A equipe sub-15 conquistou o terceiro lugar na disputa e a sub-13 não se classificou para as fases finais.